INSS: OU VOLTAM TODOS, OU NINGUÉM

Foi informado ao SINDIPREV SERGIPE que peritos médicos estão fazendo levantamento dos itens de protocolo exigidos ao retorno das atividades presenciais no INSS e que, vários destes itens, não estão em conformidade com o Protocolo.

Caso os Peritos Médicos não retornem ao trabalho por falta de segurança, “nenhum servidor estará obrigado a retornar ao trabalho” pela afirmativa dos Peritos em não reconhecer a segurança sanitária e a possibilidade de contaminação por COVID no interior das Agências da Previdência Social.

Em reunião com o Presidente do INSS, Leonardo Rolim, o SINDIPREV SERGIPE e demais sindicatos do ramo do Seguro e Seguridade Social, foram comunicados que o retorno gradual só ocorrerá com a presença de todos os servidores (Técnicos, Analistas e Peritos Médicos).

O SINDIPREV SERGIPE é totalmente contra o retorno sem as condições sanitárias e humanas diante do quadro de pandemia no Brasil.

Sendo assim, o SINDIPREV SERGIPE convoca a sua base para assembleia por videoconferência para deliberar pelo NÃO RETORNO ao atendimento presencial no quadro proposto.

ASSEMBLEIA POR VIDEOCONFERÊNCIA: 10/09, 19h.

Enviaremos o Link a partir das 18:50h.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *