DIRIGENTES DO SINDIPREV SERGIPE PARTICIPARÃO DE SEMINÁRIO NACIONAL PROMOVIDO PELA CNTSS

A direção do SINDIPREV SERGIPE, no intuito de se atualizar, compartilhar e enfrentar o projeto liberal do Governo Bolsonaro, estará participando de duas agendas importantes voltadas às lideranças de seus sindicatos dos servidores públicos federais foram estabelecidas pela CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social. Uma programação que foi definida estabelecendo momentos de grande relevância para a organização da luta destes trabalhadores, quais sejam: uma oficina de capacitação de dirigentes sobre a Reforma Administrativa, prevista para acontecer entre os dias 24 e 25 de fevereiro, e uma Plenária Nacional dos Sindicatos Federais, com data definida para 04 de março.

A Oficina de Capacitação é voltada para os dirigentes da Confederação do campo dos servidores federais e lideranças destes sindicatos. Cada entidade poderá indicar até seis dirigentes sindicais para acompanhar a atividade. A participação está atrelada a inscrição prévia que deve ser feita até segunda-feira, 22 de fevereiro, com o envio dos dados para a assessoria da Confederação, através do e-mail (diretoria@cntsscut.org.br).

O principal objetivo definido pela Confederação para este momento de formação consiste em capacitar os dirigentes de suas entidades filiadas para o processo de mobilização em seus estados sobre as consequências da Reforma Administrativa para o Regime Jurídico Único, os trabalhadores do setor público e para a sociedade. Nos dois dias estabelecidos para a atividade, que será virtual, os trabalhos se darão sempre das 15h00 às 17h00.

Com os temas “A Reforma Administrativa, seus impactos na sociedade e reflexos nas entidades sindicais” e “As consequências da Reforma Administrativa para os (as) atuais e futuros servidores(as) públicos(as), o SINDIPREV SERGIPE debatendo nacionalmente as saídas para o projeto nefasto do Governo que visa, única e exclusivamente, o FIM DO SETOR PÚBLICO.

“Texto extraído da divulgação da CNTSS”.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *