LAUDO TÉCNICO COM EXIGÊNCIAS É PROTOCOLADO NA GERÊNCIA DO INSS EM ARACAJU, MPF, MPT E BOMBEIROS

Como acordado em reunião entre SINDIPREV SE e filiadas (os), o Coordenador Geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio, e o Secretário Geral, Deivid Christian, protocolaram documento contendo solicitação de reformas e ajustes embasados no laudo técnico produzido pelo Engenheiro de Operação – Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Josué Leite Conceição – JVD ENGENHARIA.

O referido documento também foi protocolado no Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e Corpo de Bombeiros para que haja maior celeridade no processo de reforma e adequação.

Confira o documento protocolado!

Confira o Laudo técnico!

A maior preocupação do SINDIPREV SE é com o bem-estar dos seus filiados e filiadas, incluindo o QVT – Qualidade de Vida no Trabalho.

“Estaremos nos reunindo com as autoridades envolvidas para que, no maior curto espaço de tempo, seja resolvido e a paz retorne ao ambiente de trabalho na nova sede da Gerência do INSS, da Av Augusto Franco em Aracaju”, comunicou o Coordenador geral do SINDIPREV, Joaquim Antonio, ao protocolar os documentos.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *