ENERGIA SOLAR PARA FILIADAS (OS) E DEPENDENTES

O SINDIPREV SE apresenta para filiadas (os) e dependetes a exclusividade da ENERGIA SOLAR através da Empresa CIA BRASIL SOLAR.

Contato credenciado: MARCOS JEFERSON (Diretor do SINDIPREV SE)

WhatsApp: 9 9848-8707

E.mail: placasolar@sindiprev-se.org.br

O Valor do Kit Energia Solar, só poderá ser informado mediante imagem da Conta de Energia do Titular através do e.mail fornecido.

__________________________________________________________________________________________________________

DÚVIDAS FREQUENTES

  • O que é ENERGIA SOLAR e como funciona?

Energia solar é uma fonte alternativa, renovável e sustentável de energia que provém da radiação eletromagnética (luz e calor) emanada diariamente pelo sol. Essa energia pode ser utilizada por diferentes tecnologias, como aquecedores solares, painéis fotovoltaicos e usinas heliotérmicas (ou termossolares)

  • Quais são as vantagens da energia solar?

Vantagens: não polui, é renovável, limpa e silenciosa, pode ser usada em áreas isoladas da rede elétrica, necessidade mínima de manutenção, muito fácil de instalar e é barato para manter. 

  • O que é preciso para ter energia solar?

Para gerar energia solar é necessário instalar um sistema de energia solar fotovoltaico. Você precisará de um kit de energia solar contendo placas solares, inversor solar e outros equipamentos. Uma vez instalado, o sistema já estará em funcionamento gerando energia elétrica solar para a sua residência.

  • Quais as vantagens de obter o KIT pelo SINDIPREV?

Além da confiabilidade que você tem na equipe do SINDIPREV, você obtem preço diferenciado do mercado além de várias formas de pagamento, exlcusiva para filiados (as) e dependentes.

  • Quem mora em casa pode repassar abatimentos de valores, crédito, para quem tem apartamento?

SIM. Você pode instalar a Usina de Energia Solar em qualquer casa que seja abastecido pela ENERGISA e transferir o crédito excedente para apartamento em qualquer lugar de Sergipe, desde que abastecido pela ENERGISA.

 

O SINDIPREV informa que pagava mensalmente R$ 2.700,00, aproximadamente, e que o custo com Energia Elétrica diminuiu para R$ 160,00, aproximadamente.

Somos a prova cabal da felicidade de utilizar a energia sustentável e renovável. Por isso estamos indicando mais este importante convênio que poderá melhorar a vida financeira da família sindiprevianas.

 

 

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio