Algumas notícias são difíceis de serem escritas e publicadas. A perda de uma pessoa querida por todos nós, é uma delas.
É com pesar que informamos o falecimento do servidor do INSS e filiado ao SINDIPREV/SE, Edmundo Paixão dos Reis, 32 anos, ocorrido ontem, 16, na cidade de Estância.
Edmundo, era uma pessoa estudiosa, carinhosa com todos os seus colegas e cursava o curso de direito na UNIT de Estância. Servidor do INSS, era lotado na APS UMBAUBA, mas estava eufórico por ter sido aprovado no concurso do TRT do Espírito Santo, com a possibilidade de novos horizontes e sonhos a serem concretizados. Com curriculum invejável, nosso colega conseguiu aprovação nos concursos do Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal, onde foi gerente.
Segundo matéria na INFONET, o estudante Edmundo Paixão dos Reis, 32, morreu durante um assalto praticado, supostamente, por dois adolescentes na noite desta segunda-feira, 16, na cidade de Estância. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o estudante teria reagido ao assalto. Os adolescentes chegaram a roubar o aparelho de telefone celular e a carteira porta-cédula da vítima e, mesmo assim, agrediram a vítima e fugiram a pé.
Com essa morte prematura (assassinato), o jovem deixa sonhos e prioridades e segue o plano superior sem realizar seus desejos e colher os frutos plantados através da competência e estudo.
Nós, colegas e amigos, estamos totalmente sensibilizados com o acontecido, orando muito por ele e por sua família. Deus o abençoe.
Edmundo Paixão era natural de Rio Real/Ba, trabalhava na APS UMBAUBA e residia em Estância. Seu corpo será velado a partir das 13 h, à Rua da Radio difusora número 52 e enterrado 16h no cemitério municipal de Rio Real.
DIREÇÃO DO SINDIPREV/SE