SINDIPREV/SE PARTICIPA DO 21º GRITO DOS EXCLUÍDOS

Mais do que nunca, o Grito dos Excluí;dos ecoou a voz dos trabalhadores brasileiros massacrados pela falta de polí;ticas pú;blicas e ataques frequentes do Governo Bolsonaro aos Trabalhadores brasileiros.

Ao lado de milhares de trabalhadores do campo e da cidade, o SINDIPREV/SE esteve presente levando as bandeiras de luta da categoria e fazendo ecoar o desmonte no Setor Pú;blico Federal, com reduç;õ;es salariais, falta de concurso pú;blico e extinç;ã;o de carreiras. Base, direç;ã;o e colaborares do SINDIPREV/SE marcharam, no movimento unificado, contra a Reforma da Previdê;ncia, cortes de verbas na educaç;ã;o e privatizaç;õ;es.

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, utilizou o espaç;o para, na Av Des. Maynard, denunciar os ataques e falta de perspectivas deste Governo. O Vereador ISAC SILVEIRA, també;m aproveitou o momento para dizer que este Governo propaga o caos, nã;o servindo para governar esta naç;ã;o tã;o ameaç;ada nos 09 meses de Governo.

Realizada desde 1995, a manifestaç;ã;o, que surgiu dentro da Igreja Cató;lica, conta també;m com a adesã;o de movimentos sociais e sindicais que se juntam na mobilizaç;ã;o para barrar o avanç;o da “reforma” da Previdê;ncia que tramita no Senado.

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020 ; – ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *