O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Isac Silveira, e os direitores Adailson da Silva e Jorge de Jesus, se reuniram com a Superintendente Regional do Trabalho, Celuta Krauss para tratar da questão do Ponto Eletrônico e liberação dos servidores, a fim de participarem do Seminário sobre Assedio Moral.
O diretor Adailson da Silva enfatisou a necessidade de uma participação efetiva dos servidores do Ministério do Trabalho, tendo em vista a importância do seminário para o momento crítico por que passa a categoria, em um nível macro. O advento da avaliação de desempenho, foi o ápice para os casos de assédio moral no serviço público, aliado à falta de capacitação de servidores que ocupam cargos de chefias nas devidades instituições que usam o cargo, como fator punitivo e assedioso, afirmou Adailson Silva.
O diretor do SINDIPREV/SE e Secretário da CUT, Jorge de Jesus, falou da preocupação das entidades com o aumento do Assédio Moral no âmbito do serviço privado e público no Brasil na última década. É preciso que as demais entidades sigam o exemplo do SINDIPREV/SE no combate a este mal, comentou Jorge.