ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES DO INSS EM GREVE REFERENDAM ASSINATURA DO ACORDO DE GREVE

Ontem, 29, os servidores do INSS em Greve no estado de Sergipe, se reuniram em assembleia para discutir e encaminhar sobre o Acordo de Greve assinado pela CNTSS em reunião com o MGI.

Os detalhes do Acordo e cenário nacional da Greve foram discorridos pelo Coordenador e membro da Mesa Nacional de Negociação CNTSS, Deivid Christian, esclarecendo sobre os pontos conquistados e a serem conquistados nos comitês apropriados.

A assembleia, aproximadamente 70 servidores, debateram sobre os motivos da assinatura de apenas uma entidade e sobre o baixo índice de adesão de vários estados, num clima de desmotivação na queda de braço com o Governo. Sergipe, com índice de adesão em quase 70%, mais uma vez mostrou o seu compromisso com a unidade e luta em qualquer cenário ou Governo, tendo em vista que a categoria também atingiu quase o mesmo índice na greve 2022.

Tendo esgotados os debates e dúvidas, a “categoria em assembleia deliberou aceitar a assinatura do Acordo de Greve pela CNTSS, encerrando a Greve no dia 29 de agosto”. Além do encerramento da greve, a categoria deliberou soltar uma nota em apoio ao Comando de Greve do Estado de Sergipe, tendo como Coordenador Deivid Christian.

A luta continua!

Por: Ulisses Freitas (DRT/SE 570)

O SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2024/28
Coordenador Geral: Deivid Christian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *