NOTA DE ESCLARECIMENTO

Companheiros e companheiras, boa tarde.

A nota emitida pelo Chefe da Dicon/Se, Anderson Fontes Farias, desvirtuou o resultado da discussão ocorrida com o SINDIPREV.

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Isac Silveira, em concordância quanto à estrutura adequada do espaço apresentado, alertou a falta de segurança no local apresentado, bem como a falta de restaurantes locais que possibilitassem uma maior comodidade a todos. Na reunião ocorrida, o SINDIPREV falou da necessidade de uma assembleia como os servidores para que todos decidissem a possibilidade de trabalhar, ou não, no local proposto pelo Chefe da Dicon. Não podemos aceitar decisões unilaterais que venham a causar danos à vida dos nossos companheiros.

O SINDIPREV/SE só aceitará qualquer decisão se passar pelo crivo da base, através de assembleia com voto e exposições de motivos. Assim se constrói o futuro. Democraticamente, poderemos definir nossos rumos, não aceitando qualquer decisão administrativa que venha ferir o direito de expressão dos maiores interessados: os servidores.

ISAC SILVEIRA OLIVEIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *