Era para ser uma relação de diálogo e conclusão entre trabalhadores e Governo, mas a intransigência e desrespeito ao que havia sido acordado, levou os servidores do INSS à GREVE.
Como se não bastasse, o Governo judicializou a GREVE DO INSS covardemente sem reconhecer o caos que está no INSS e a luta dos trabalhadores pela reestruturação do órgão. No silêncio da noite, o Governo ingressou, no STJ ferindo o direito e os motivos das reivindicações de quem luta todos os dias para que o povo brasileiro tenha o mínimo de conforto ao ser atendido nas Agências do INSS.
A GREVE é a última instância de luta dos trabalhadores, principalmente quando o Governo descumpre negociações anteriores, tornando os motivos justos e constitucionais.
Mesmo com a agressão que o Governo remete sobre nós servidores através da judicialização covarde no STJ, o SINDIPREV SERGIPE convoca a sua base para fortalecer o movimento principalmente aqueles que ainda não decidiram pela adesão.
O SINDIPREV SE continuará firme com o seu propósito de garantir aos servidores e segurados o direito ao serviço público justo e de qualidade.
SINDIPREV SERGIPE
Por: José Alfredo C Freitas (DRT/SE 570)
O SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA
Gestão 2024/28
Coordenador Geral: Deivid Christian
Nada mais que nossos direitos, é muito descaso por parte do governo com servidores e segurados, queremos um serviço público de qualidade para atender melhor a população
Verdade Gildo. O SINDIPREV ratifica seu compromisso com os trabalhadores e sociedade