AVALIAÇÕES NAS FICHAS FINANCEIRAS DETECTARAM DIFERENÇAS A RECEBER REFERENTES AO PROCESSO 28,86%

O setor jurídico do SINDIPREV SERGIPE, além de diversas outras ações, identificou que vários filiados possuem valores a receber decorrentes do processo 28,86%, devido a falhas nos pagamentos realizados à época. Já foi ajuizada algumas ações com desfecho positivo para os servidores. Trata-se de ações individuais e é preciso avaliar caso a caso para verificar se tem direito.

Como já divulgado, o SINDIPREV iniciou uma análise minuciosa das fichas financeiras dos filiados, com o objetivo de corrigir erros anteriores relacionados ao recebimento de valores, cálculos oriundos de planos de saúde, décimo terceiro, férias, entre outros.

Diante disso, o SINDIPREV reforça a necessidade de que os filiados compareçam à sede do sindicato, localizada na Rua Vila Cristian, 222, bairro São José, Aracaju, portando documentos pessoais e comprovante de residência atualizado. Assim, será possível protocolar e solicitar a avaliação da ficha financeira pelo setor jurídico, além da assinatura da procuração para futuras ações.

O atendimento será realizado pelo funcionário Ramon, das 8h às 12h.

Reforçamos que não é recomendável buscar escritórios advocatícios externos ao SINDIPREV, evitando assim o pagamento de até 30% em honorários, além de outros custos com cálculos.

Em breve, convocaremos assembleia para debater as ações administrativas e jurídicas do SINDIPREV

O SINDIPREV SERGIPE é o seu sindicato!

Por: Ulisses Freitas (DRT/SE 570)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão: 2024/28

Coordenador Geral: Deivid Christian

12 comentários em “AVALIAÇÕES NAS FICHAS FINANCEIRAS DETECTARAM DIFERENÇAS A RECEBER REFERENTES AO PROCESSO 28,86%”

  1. José Fernando dos Santos

    Tô nessa tbem e gostaria de saber se tenho direito , pois fiz acordo minha ficha financeira já se encontra no Sindiprev cpf 06763847572

  2. Maria aldinete elias

    A gente fica tão descrente, tantas ações e não temos respostas, o pasep por exemplo, mas …temos que acreditar e buscar, obrigada pela informação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *