SINDIPREV/SE SE REÚNE COM GESTORES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Hoje, 10, no período da tarde, o SINDIPREV/SE, representando pelo Coordenador Geral, Isac Silveira, e os diretores Luiz Carlos Vilar, Silvia Maria, Vera Lúcia e Gildo Goes, esteve reunido com o gestor da DICON/SE, Eribaldo Bernadino de Souza e a chefe substituta do SEGEP-SE, Elaine com intuito de resolver problemas referentes à carga horária dos servidores cedidos ao SUS. De acordo com Elaine, SEGEP-SE, a informação enviada aos gestores sobre a carga horária dos servidores, tanto os dos municípios, quanto do estado, deu subsídio para a implantação das 40 horas semanais.

O SINDIPREV/SE se posicionou totalmente contrário a esta posição administrativa porque desde o início da implantação do SUS os servidores sempre trabalharam de acordo com a carga horária do órgão ao qual foram cedidos. Para aprofundar o debate e solucionar, de vez, este problema em defesa dos trabalhadores cedidos, o SINDIPREV/SE agendou reunião com as Secretarias de Saúde de Estado e Municípios tendo em vista a necessidade de corrigir este “sério” problema que só acontece em Sergipe.

Joaquim Antonio Ferreira (Secretário de Imprensa do SINDIPREV/SE) e Luiz Carlos Vilar (Secretário de Articulação do ramo da Seguridade Social)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *