Que nã;o devemos esperar nada de positivo do Governo Bolsonaro, isto é; claro para todos os brasileiros.
;O que nã;o nos deixa dormir sã;o as “aç;õ;es malignas” da calada da noite, onde o Governo consegue publicar no DOU, ou aprovar no Congresso Nacional medidas contra todos os trabalhadores e, principalmente, contra os servidores pú;blicos.
No dia 1º; de Maio, enquanto os servidores do INSS discutiam a atual conjuntura, a Direç;ã;o do INSS “DESVIOU” as tarefas da concessã;o de benefí;cios para o BMOB, sem explicaç;õ;es, diá;logos, transparê;ncia ou motivos plausí;veis para tal aç;ã;o.
A relaç;ã;o entre as entidades representativas e o INSS sã;o as piores possí;veis, onde o INSS bate cabeç;a para explicar as suas aç;õ;es baseadas em “nobres da corte” que pouco entendem da parte té;cnica. Desde o Governo Temer que os membros da Corte do INSS aprendem muito mais no facebook do que nos diá;logos té;cnicos (se houvessem) com quem realmente entende do assunto: Té;cnicos e Analistas do Seguro Social.
Hoje, 04, 14h, o Presidente do INSS irá; se reunir, via videoconferê;ncia, com a FENASPS. Precisamos deixar claro que NÃ;O ACEITAMOS ROUBOS DE TAREFAS” e PARAR COM O BMOB. Enquanto o INSS zomba de nó;s, a GDASS fica para segundo ou terceiro plano de discussã;o para equacionar as tarefas e pontuaç;ã;o. EXIGIMOS:
;
- – Devolvam as tarefas roubadas;
- – Pontuaç;ã;o digna considerando a complexidade de cada processo e de cada aç;ã;o executada no processo;
- – Pontuaç;ã;o em tempo real com relaç;ã;o das tarefas trabalhadas;
- – Expurgo automá;tico e correto das metas de acordo com as constantes inconsistê;ncias e falhas dos sistemas;
- – Rediscussã;o dos ritmos e processos de trabalho.
O SINDIPREV SERGIPE encaminha: NÃ;O PUXEMOS TAREFAS – APAGÃ;O GERAL NO INSS.
É; preciso colocar o coletivo acima do individual.
;
Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)
O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O PARA E NÃ;O FOGE À; LUTA
Gestã;o: 2020 – 2014
Coordenador Geral: Joaquim Antonio