INSALUBRIDADE RETORNARÁ AO CONTRACHEQUE

O SINDIPREV/SE ao ser informado da retirada da ISALUBRIDADE da Pré;via do contracheque deste mê;s, se reuniu com o Coordenador de RH do Nú;cleo do Ministé;rio da Saú;de, Sr. Rondineli, para saber o motivo pelo qual a Insalubridade havia saí;do do contracheque.

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, e o assessor jurí;dico do SINDIPREV/SE, Dr. Lucas Rios, presente na reuniã;o, questionou a medida considerada arbitrá;ria por desobedecer a aç;ã;o judicial nº; 0800142-39.2019.4.05.8500, que garante o direito à; insalubridade dos servidores do Ministé;rio da Saú;de.

O Sr Rondineli, afirmou que, até; aquele momento (aproximadamente 10h), nã;o havia tido uma informaç;ã;o do Ministé;rio da Economia, já; que o mesmo ou o Ministé;rio sobre a referida liminar. Aproximadamente à;s 14h, o Coordenador de RH do Ministé;rio da Saú;de, Rondineli, nos informou que foi descoberto um erro administrativo e que ele já; estava sendo reparado. Segundo Rondineli, a Insalubridade poderá; ser implantada para o pagamento no iní;cio de setembro.

;

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020 ; – ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Souza

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *