INSALUBRIDADE RETORNARÁ AO CONTRACHEQUE

Erro administrativo detectado

19/08/2019 22h:00

O SINDIPREV/SE ao ser informado da retirada da ISALUBRIDADE da Prévia do contracheque deste mês, se reuniu com o Coordenador de RH do Núcleo do Ministério da Saúde, Sr. Rondineli, para saber o motivo pelo qual a Insalubridade havia saído do contracheque.

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, e o assessor jurídico do SINDIPREV/SE, Dr. Lucas Rios, presente na reunião, questionou a medida considerada arbitrária por desobedecer a ação judicial nº 0800142-39.2019.4.05.8500, que garante o direito à insalubridade dos servidores do Ministério da Saúde.

O Sr Rondineli, afirmou que, até aquele momento (aproximadamente 10h), não havia tido uma informação do Ministério da Economia, já que o mesmo ou o Ministério sobre a referida liminar. Aproximadamente às 14h, o Coordenador de RH do Ministério da Saúde, Rondineli, nos informou que foi descoberto um erro administrativo e que ele já estava sendo reparado. Segundo Rondineli, a Insalubridade poderá ser implantada para o pagamento no início de setembro.

 

O SINDIPREV SERGIPE NÃO FOGE À LUTA!

Gestão 2017/2020  - Coordenador Geral: Joaquim Antonio Souza

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)