CARAVANA DE MOBILIZAÇÃO DO SINDIPREV/SE VAI A LAGARTO E TOBIAS BARRETO

SINDIPREV/SE MOBILIZANDO A CATEGORIA

11/10/2019 07h:50

O e.mail enviado pela DIVAT aos servidores da CEAB, causou indignação aos servidores sergipanos pela forma autoritária e punitiva com que a Superintendência se dirigiu a todos. A reação imediata do Chefe de Benefício e servidores, fez a DIVAT recuar na imposição de 60% dos servidores da CEAB exclusivos ao BPC, para 30%, seguindo o formato das outras gerências Nordeste.

Após a reunião com os filiados e filiadas da CEAB, o SINDIPREV/SE seguiu com a CARAVANA DE MOBILIZAÇÃO para as cidades de Lagarto e Tobias Barreto, no cumprimento da agenda de luta do sindicato.

A CARAVANA, composta pelo Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, e pelos diretores Sílvia e Deivid Chistian, foi muito bem recebida pelos servidores que debateram todos os pontos polêmicos do Estado Mínimo aplicados no INSS, e parabenizaram a atuação do SINDIPREV/SE na defesa dos seus filiados.

A representação dos servidores no CGNAD, foi motivo de comemoração entre os servidores pela capacidade técnica e política do diretor do SINDIPREV/SE, DEIVID CHIRSTIAN, lotado na APS INSS IVO DO PRADO.

A situação caótica dos servidores do Ministério da Saúde e Trabalho, foi apresentada pelo Coordenador Joaquim e pela diretora Sílvia que aprofundaram o debate sobre a igualdade de todos no patamar de desmonte do Setor Público.

A CARAVANA DE MOBILIZAÇÃO seguirá a sua agenda por todo estado de Sergipe.