SENTENÇA FAVORÁVEL NO PROCESSO PASEP

Organização política e administrativa

04/11/2019 09h:48

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, se reuniu na manhã de hoje, 04, com o assessor jurídico Wágner Filho, para tratar da sentença favorável do processo do PASEP no valor de R$ 62.000,00, ainda a ser corrigido, impetrado na Ação jurídica conjunta da assessoria do SINDIPREV/SE, Advocacia Operária e Wágner Filho com os cálculos judiciais realizados pelo Técnico Márcio Britto.

ESTRATÉGIAS JURÍDICAS

O processo do PASEP, apropriações indevidas, foi discutido em Assembleia convocada pelo SINDIPREV/SE com a participação dos assessores jurídicos Dr Lucas Rios e Dr Wágner Filho, além da participação de advogados de Recife, onde as sentenças favoráveis estimularam o debate e ações em Sergipe.

A assembleia traçou como estratégia, impetrar processos de menores valores para dar maior celeridade e observar o andamento dos processos no Judiciário Sergipano, tendo em vista que as ações tramitam na Justiça Estadual. Após seguir a estratégia, a assessoria observou a dificuldade do julgamento do judiciário e a construção de um plano B, caso o processo fosse “negado”.

SENTENÇA FAVORÁVEL

Após a demorada decisão e tramitação, enfim nos chega a sentença favorável!

Diante da sentença, o SINDIPREV/SE se reunirá com a assessoria jurídica para discutir o melhor encaminhamento sem tumultuar o judiciário estadual, incorrendo em problemas que dificultam a vitória por completo.

A ação conjunta da assessoria jurídica, Advocacia Operária e Wágner Filho, proporciona a tranquilidade jurídica para que os filiados e filiadas ao SINDIPREV/SE tenham êxito.

QUEM TEM DIREITO AO PROCESSO DO PASEP

A ação do PASEP é individual, devendo o filiado e filiada solicitarem ao BANCO DO BRASIL a Microfilmagem de “todo” período do PASEP. Após receberem a microfilmagem, compareçam ao setor Jurídico do SINDIPREV/SE com os documentos pessoais para assinar a procuração e enviar as microfilmagens para cálculo.

Parabéns Lucas Rios e Wágner Filho pela estratégia, condução processual e “vitória”, mesmo que parcial.

 

O SINDIPREV SERGIPE NÃO FOGE À LUTA!

Gestão 2017/2020 - Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)