SENTENÇA FAVORÁVEL NO PROCESSO PASEP

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, se reuniu na manhã; de hoje, 04, com o assessor jurí;dico Wá;gner Filho, para tratar da sentenç;a favorá;vel do processo do PASEP no valor de R$ 62.000,00, ainda a ser corrigido, impetrado na Aç;ã;o jurí;dica conjunta da assessoria do SINDIPREV/SE, Advocacia Operá;ria e Wá;gner Filho com os cá;lculos judiciais realizados pelo Té;cnico Má;rcio Britto.

ESTRATÉ;GIAS JURÍ;DICAS

O processo do PASEP, apropriaç;õ;es indevidas, foi discutido em Assembleia convocada pelo SINDIPREV/SE com a participaç;ã;o dos assessores jurí;dicos Dr Lucas Rios e Dr Wá;gner Filho, alé;m da participaç;ã;o de advogados de Recife, onde as sentenç;as favorá;veis estimularam o debate e aç;õ;es em Sergipe.

A assembleia traç;ou como estraté;gia, impetrar processos de menores valores para dar maior celeridade e observar o andamento dos processos no Judiciá;rio Sergipano, tendo em vista que as aç;õ;es tramitam na Justiç;a Estadual. Apó;s seguir a estraté;gia, a assessoria observou a dificuldade do julgamento do judiciá;rio e a construç;ã;o de um plano B, caso o processo fosse “negado”.

SENTENÇ;A FAVORÁ;VEL

Apó;s a demorada decisã;o e tramitaç;ã;o, enfim nos chega a sentenç;a favorá;vel!

Diante da sentenç;a, o SINDIPREV/SE se reunirá; com a assessoria jurí;dica para discutir o melhor encaminhamento sem tumultuar o judiciá;rio estadual, incorrendo em problemas que dificultam a vitó;ria por completo.

A aç;ã;o conjunta da assessoria jurí;dica, Advocacia Operá;ria e Wá;gner Filho, proporciona a tranquilidade jurí;dica para que os filiados e filiadas ao SINDIPREV/SE tenham ê;xito.

QUEM TEM DIREITO AO PROCESSO DO PASEP

A aç;ã;o do PASEP é; individual, devendo o filiado e filiada solicitarem ao BANCO DO BRASIL a Microfilmagem de “todo” perí;odo do PASEP. Apó;s receberem a microfilmagem, compareç;am ao setor Jurí;dico do SINDIPREV/SE com os documentos pessoais para assinar a procuraç;ã;o e enviar as microfilmagens para cá;lculo.

Parabé;ns Lucas Rios e Wá;gner Filho pela estraté;gia, conduç;ã;o processual e “vitó;ria”, mesmo que parcial.

;

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!

Gestã;o 2017/2020 ;- ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *