DEPUTADO FEDERAL JOÃO DANIEL (PT/SE) APRESENTA EMENDA SUPRESSIVA À MP 905

Reivindicação do SINDIPREV/SE é atendida

20/11/2019 05h:29

O Deputado Federal João Daniel, PT/SE, apresentou ontem, 19, Emenda Supressiva à MP 905 de 11 de novembro de 2019, no que tange a extinção do Serviço Social do INSS. A supressão foi uma das solicitações do SINDIPREV/SE, direção e base, que ocorreu no SINDIPREV/SE, segunda 18, em reunião com assessoria do mandato João Daniel, direção do SINDIPREV/SE e Assistentes Sociais do INSS.

O Deputado João Daniel tem sido um grande aliado e representante da classe trabalhadora merecendo, inclusive, CERTIFICADO DE AGRADECIMENTO por ter sido um dos parlamentares que votou contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

O SINDIPREV/SE, através do diretor Júlio Lopes, apresentou documento ao mandato do Deputado para subsidiar na argumentação da Emenda Supressiva, e fortalecimento do Setor Público brasileiro diante do projeto de desmonte promovido pelo Governo Bolsonaro. Além desta solicitação, o SINDIPREV/SE solicitou articulação política para a realização de Audiência Pública na Câmara Federal coordenada pela Frente Parlamentar em Defesa do Setor Público, para discutir e encaminhar medidas contra a política de Estado Mínimo do Governo.

O SINDIPREV/SE agradece, mais uma vez, o empenho do Deputado Federal em defesa de toda classe trabalhadora.

 

 

O SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA

Gestão: 2017/20

Coordenador Geral: Joaquim Antonio