DEPUTADO FEDERAL JOÃO DANIEL (PT/SE) APRESENTA EMENDA SUPRESSIVA À MP 905

O Deputado Federal Joã;o Daniel, PT/SE, apresentou ontem, 19, Emenda Supressiva à; MP 905 de 11 de novembro de 2019, no que tange a extinç;ã;o do Serviç;o Social do INSS. A supressã;o foi uma das solicitaç;õ;es do SINDIPREV/SE, direç;ã;o e base, que ocorreu no SINDIPREV/SE, segunda 18, em reuniã;o com assessoria do mandato Joã;o Daniel, direç;ã;o do SINDIPREV/SE e Assistentes Sociais do INSS.

O Deputado Joã;o Daniel tem sido um grande aliado e representante da classe trabalhadora merecendo, inclusive, CERTIFICADO DE AGRADECIMENTO por ter sido um dos parlamentares que votou contra a REFORMA DA PREVIDÊ;NCIA.

O SINDIPREV/SE, atravé;s do diretor Jú;lio Lopes, apresentou documento ao mandato do Deputado para subsidiar na argumentaç;ã;o da Emenda Supressiva, e fortalecimento do Setor Pú;blico brasileiro diante do projeto de desmonte promovido pelo Governo Bolsonaro. Alé;m desta solicitaç;ã;o, o SINDIPREV/SE solicitou articulaç;ã;o polí;tica para a realizaç;ã;o de Audiê;ncia Pú;blica na Câ;mara Federal coordenada pela Frente Parlamentar em Defesa do Setor Pú;blico, para discutir e encaminhar medidas contra a polí;tica de Estado Mí;nimo do Governo.

O SINDIPREV/SE agradece, mais uma vez, o empenho do Deputado Federal em defesa de toda classe trabalhadora.

;

;

O SINDIPREV/SE NÃ;O FOGE À; LUTA

Gestã;o: 2017/20

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *