NOTA DO SINDIPREV/SE: TODO APOIO À GREVE DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DO ESTADO DE SERGIPE

Na reuniã;o realizada ontem, 27, a Direç;ã;o do SINDIPREV/SE deliberou pelo mais amplo apoio à; greve da Rede estadual dos professores, da base do SINTESE.

Os professores sergipanos trabalham com afinco sem a estrutura e salá;rios condizentes com a necessidade de formar o futuro deste paí;s. A necessidade da manutenç;ã;o dos direitos conquistados está; sendo ameaç;ado, neste momento, por projeto de lei que extinguem o triê;nio, a reduç;ã;o da carga horá;ria ;(a partir dos 15 e 20 anos de serviç;o) e criam entraves para incorporaç;ã;o de gratificaç;õ;es para aposentadoria que ataca os professores na antecipaç;ã;o da Reforma Administrativa promovida pelo Governo Federal.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educaç;ã;o Bá;sica da Rede Oficial do Estado de Sergipe – SINTESE, está; em GREVE para manter os direitos conquistados e nã;o permitir que a categoria tenha prejuí;zos agora e no futuro.

Diante da garantia de NENHUM DIREITO A MENOS, o SINDIPREV/SE vem a pú;blico garantir o apoio incondicional aos professores e professoras da Rede Estadual ;do Estado de Sergipe.

;

DIREÇ;Ã;O COLEGIADA

SINDIPREV/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *