NOTA DO SINDIPREV/SE: TODO APOIO À GREVE DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DO ESTADO DE SERGIPE

Nenhum direito a menos!

28/11/2019 05h:19

Na reunião realizada ontem, 27, a Direção do SINDIPREV/SE deliberou pelo mais amplo apoio à greve da Rede estadual dos professores, da base do SINTESE.

Os professores sergipanos trabalham com afinco sem a estrutura e salários condizentes com a necessidade de formar o futuro deste país. A necessidade da manutenção dos direitos conquistados está sendo ameaçado, neste momento, por projeto de lei que extinguem o triênio, a redução da carga horária (a partir dos 15 e 20 anos de serviço) e criam entraves para incorporação de gratificações para aposentadoria que ataca os professores na antecipação da Reforma Administrativa promovida pelo Governo Federal.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe – SINTESE, está em GREVE para manter os direitos conquistados e não permitir que a categoria tenha prejuízos agora e no futuro.

Diante da garantia de NENHUM DIREITO A MENOS, o SINDIPREV/SE vem a público garantir o apoio incondicional aos professores e professoras da Rede Estadual do Estado de Sergipe.

 

DIREÇÃO COLEGIADA

SINDIPREV/SE