DEPUTADO FEDERAL FÁBIO HENRIQUE SE REÚNE COM SINDIPREV SERGIPE

Ontem, 29, o Deputado Federal Fábio Henrique (PDT) se reuniu com a direção do SINDIPREV SERGIPE para discutir as mudanças anunciadas pelo Ministério da Economia ao Setor público federal, com impacto maior ao INSS.

Através da interlocução do Vereador, por Aracaju, Isac Silveira, o Deputado pode ouvir da direção do SINDIPREV SERGIPE resumo das Normativas publicadas pelo Ministério da Economia e o seu impacto negativo nas atribuições do setor público movido pela política liberal do Estado Mínimo, com efeitos devastadores nunca vistos. A falta de concurso, a política de remoção, o estudo de reestruturação e redução salarial, foram alguns dos pontos apresentados pelo SINDIPREV SERGIPE que, além do apoio, solicitou agendamento para reunião entre as entidades e o Secretário Especial de Trabalho e Previdência, Bruno Bianco.

O Deputado Fábio Henrique, preocupado com o cenário, se colocou a disposição, informando que irá mobilizar a base parlamentar do PDT, assim como manter contato com parlamentares sergipanos para fortalecer o apoio.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *