ATO CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

Direção, funcionários e base do SINDIPREV SERGIPE estiveram participando do Ato Unificado CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA que aconteceu no dia 30 de setembro em Sergipe, na agenda nacional de lutas em defesa do Setor Público.

A Caminhada partiu da Pça Camerino e seguiu pelas ruas no Centro de Aracaju. Na porta da Câmara de Vereadores de Aracaju, os manifestantes pararam para destacar alguns pontos da Reforma Administrativa que se trata de uma verdadeira reforma de estado: destrói o serviço público; expande a privatização das estatais; acaba com o concurso público; acaba com a verba vinculada para saúde e educação; abre brechas para a politicagem, o favoritismo, a perseguição política e demissão de servidores, entre outros pontos extremamente prejudiciais para toda população.

A manifestação foi organizada pelas centrais sindicais CUT, CTB, UGT e Conlutas, pelas frentes antifascistas Brasil Popular, Povo Sem Medo, UNE, USES e Fórum de Organizações Negras de Sergipe Contra o Racismo e pela Democracia.

O SINDIPREV SERGIPE está convocando a base para combater a Reforma Administrativa que propõe o “FIM DO SETOR PÚBLICO BRASILEIRO”, comentou o Secretário Geral do SINDIPREV, Deivid Christian.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2020/2024

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *