A direç;ã;o do SINDIPREV/SE e o mandato do vereador ISAC SILVEIRA, estiveram reunidos com os servidores do Ministé;rio da Saú;de e do INSS para dialogar, mobilizar e construir a unidade dos federais a todos os trabalhadores contra a REFORMA DA PREVIDÊ;NCIA.
Existe futuro a nã;o ser aos banqueiros que tem Paulo Guedes como lideranç;a?
Os servidores federais conhecidos pela sua forç;a no enfrentamento das adversidades, nã;o se negou a dizer SIM À; GREVE GERAL, movida pela confianç;a e credibilidade do SINDIPREV que nunca deixou de estar no front da batalha.
No Posto CEMAR SIQUEIRA CAMPOS, o Coordenador Geral do SINDIPREV/SE conversou com os servidores federais e à;s pessoas que ali estavam para buscar tratamentos etc. Todos compreenderam que a GREVE é; NECESSÁ;RIA pelo massacre que o Governo está; tentando empreender aos mais pobres e necessitados.
No INSS IVO DO PRADO e SIQUEIRA CAMPOS, todos foram unâ;nimes em dar uma basta neste caos e promover, junto a todos os trabalhadores, a mudanç;a no pensamento polí;tico nacional.
Os servidores do Nú;cleo do Ministé;rio da Saú;de, fizeram o debate junto com a direç;ã;o e compreenderam que “a hora é; agora”.
As Agê;ncias do INSS do interior já; haviam deliberado a GREVE GERAL em apoio à; unidade.
Mais uma vez a base do SINDIPREV/SE NÃ;O FOGE À; LUTA!
Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)