AÇÃO JUDICIAL CONTRA AUMENTO ABUSIVO DA GEAP

É um absurdo a decisão da direção da GEAP, que fez alarde prometendo reduzir valor das mensalidades dos planos de saúde, mas omitiram que para reduzir mensalidades dos mais jovens, iriam aumentar o valor das contribuições dos participantes com idade acima de 59 anos.

É uma medida ilegal que vai utilizar 300 milhões de reais, das reservas financeiras, valores não gastos durante a pandemia e que poderiam ser utilizados para reduzir valor das mensalidades.

Mas por trás desta conversa fiada tem um pano de pano de fundo: excluir todos os participantes do plano com idade acima de 59 anos, que representa a maioria dos participantes do plano GEAP.

Conforme noticiado, o SINDIPREV SE entrou em contato, imediatamente, com a FENASPS e CNTSS para que houvesse Ação ou Acordo Judicial para garantir aos servidores filiados o direito ao plano de saúde de forma igualitária.

“Um total preconceito da GEAP aos servidores com mais de 59 anos de idade, excluindo-os, praticamente, o direito à GEAP”, afirmou Joaquim Antonio, Coordenador Geral do SINDIPREV SE.

Ontem, 10, o SINDIPREV SE recebeu da FENASPS a solicitação de documentos do SINDIPREV, Relação de Filiados, e Procuração para “Ação Judicial”.

Assista ao Vídeo com as informações do SINDIPREV SE:

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)
O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA
Gestão: 2020/24
Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *