Por mais que se esclareç;a, muitos servidores federais tê;m sido alvo de golpes, por telefones ou correspondê;ncias, com promessas que visam, apenas, extorquir dinheiro e vantagens pessoais atravé;s de falsas revisõ;es, descontos nã;o autorizados e promessas de precató;rios, planos de saú;de, seguros, etc.
Ontem, 11, a assessoria jurí;dica do SINDIPREV/SE ganhou mais uma aç;ã;o de uma filiada ví;tima de abuso financeiro da PROASFE – Programa de Assistê;ncia aos Servidores Federais, atravé;s de que estava descontando, atravé;s de rubrica, mensalidade sem o devido processo de filiaç;ã;o. A ;aç;ã;o do SINDIPREV/SE cessou o abuso econô;mico, conseguindo ;idenizaç;ã;o de danos morais e financeiraos. Sã;o diversas aç;õ;es nesta sentindo com ê;xito do jurí;dico do SINDIPREV/SE na defesa destes servidores.
A direç;ã;o do SINDIPREV/SE tem ado a base aos exploradores que, de alguma forma, conseguem os contatos dos filiados para extorquir ou prometer produtos.
QUAL A ORIENTAÇ;Ã;O DO SINDIPREV/SE?
- Em caso de ligaç;õ;es, nã;o informe dados pessoais para que o estelionatá;rio nã;o envolva o seu nome em crimes;
- Em caso de correspondê;ncia, leve-a ao SINDIPREV/SE para que verifiquemos a procedê;ncia e tomemos as devidas providê;ncias.
Nã;o seja ví;tima de falsas esperanç;as!
Quem representa o SERVIDOR FILIADO é; a direç;ã;o eleita pelos trabalhadores: SINDIPREV/SE.
O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA!
Gestã;o 2017/2020 ; – ;Coordenador Geral: Joaquim Antonio Ferreira
Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)