DIREÇÃO DO SINDIPREV/SE SE REÚNE COM REPRESENTANTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE se reuniu ontem, 29, 08h, com o Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Saúde, Adalberto Dantas C. Júnior, para discutir a comunicação da nova jornada de trabalho para os servidores do Ministério da Saúde cedidos ao SUS. A reunião, que contou com a presença do membro do Conselho Municipal de Saúde José Elenaldo, estabeleceu a ampliação do debate com a presença do Secretário Municipal de Saúde para que todos os envolvidos pudessem apresentar os argumentos.
O SINDIPREV/SE entende ser facultado ao gestor municipal o estabelecimento da jornada de trabalho aos servidores cedidos, contudo deve ser levado em consideração a conquista da jornada de 30 horas há mais de 30 anos pelos servidores públicos e a possibilidade de aumentos do processo discriminatório e de assédio moral aos servidores cedidos que utam os seus trabalhos com presteza.

A direção do SINDIPREV/SE enviou ofício ao Secretário Municipal de Saúde para agendamento de reunião ampliada que contará com a presença do Chefe do SGAD/MS/SE, José Alberto Ferreira A Júnior, e dos membros da direção deste sindicato.

Hoje, 30, a direção do SINDIPREV/SE estará visitando os Postos de Saúde de Aracaju para dar orientações e informes aos servidores do Ministério da Saúde cedidos ao SUS.

Por: Joaquim Antonio F de Souza (Secretário Geral do SINDIPRE/SE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *