GERENTES DE APS E CHEFES DA GEX AJU ADEREM À GREVE DO INSS

Os gerentes de APS e chefes de seção da GEX-AJU se reuniram com o coordenador Geral do SINDIPRE/SE, Isac Silveira, membros da direção e gerente do INSS em Aracaju, para discutir a forte greve que acontece em todo o Brasil com grande adesão em Sergipe. Os gerentes de APS e chefes de Seção falaram do seu compromisso com o INSS e a necessidade de se buscar um novo modo de gestão para o INSS que contemple os anseios da população e servidores que, mesmo com toda as dificuldades diárias encontradas no dia-a-dia.

Após a avaliação da greve, o Coordenador Geral do SINDIPRE/SE, Isac Silveira, convidou os gerentes de APS e chefes de Seção a aderirem o movimento como forma de apoiar a todos que buscam um novo INSS mais humano, com perspectiva de aposentadoria e carreira para todos os servidores com a incorporação das gratificações. O compromisso de todos os servidores dententores de funções no INSS foi ratificado com a adesão ao movimento grevista em todo o Brasil.

O gerente do INSS em Aracaju, acompanhou a reunião e deixou claro que ninguém será punido/perseguido por fazer parte do movimento. Os gerente fizeram vários pronunciamentos de desabafo por um INSS melhor para todos.

Os gerentes e chefes do INSS deliberaram comunicar ao gerente do INSS em Aracaju, Roberto Melo, a adesão à greve através de e.mail institucional. Hoje, 29, a adesão chega a 95% dos gerente e chefes de seção.

O coordenador do SINDIPREV/SE, Isac Silviera, falou que a adesão dos gerentes e chefes do INSS foi uma demonstração de amor ao INSS e a todos os colegas que hoje lutam por um amanhã melhor.

Por Joaquim Antonio (Secretário Geral do SINDIPREV/SE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *