NO DIA DO APOSENTADO SINDIPREV DENUNCIA REDUÇÃO SALARIAL

O SINDIPREV/SE participou, no ú;ltimo dia 24, do Ato Unificado que aconteceu na Pç;a Camerino contra o desmonte do Setor Pú;blico, privatizaç;õ;es, reduç;ã;o salarial aos aposentados, ativos e pensionistas e contra a Reforma da Previdê;ncia de Belivaldo Chagas.

O Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Joaquim Antonio, usou a fala para denunciar a “intervenç;ã;o militar no Setor Pú;blico e a privatizaç;ã;o da DATAPREV”, colocando a mí;ngua milhares de trabalhadores que se empenham para manter o setor tecnó;gico funcionando, alé;m de manter todos os dados dos milhares de trabalhadores brasileiros.

“O SINDIPREV/SE apresentou como propostas para equacionar a fila de processos represados no INSS:

  • CONCURSO PÚ;BLICO JÁ;;
  • Convocaç;ã;o dos servidores aposentados;
  • Convocaç;ã;o de todos os trabalhadores da DATAPREV e SERPRO;
  • Inclusã;o dos servidores do ex-Ministé;rio do Trabalho na carreira do Seguro Social.”

“Estas propostas reduzirã;o as filas em perí;odo curto, comentou Joaquim Antonio.

Alé;m destes pontos, o SINDIPREV/SE també;m denunciou a reduç;ã;o salarial dos aposentados de, no mí;nimo, 3% em març;o ;prevista na Reforma da Previdê;ncia de Bolsonaro.

O ato foi construí;do por dirigentes da CUT, CTB, UGT, Conlutas e contou com a presenç;a de militantes do SINTESE, SINDIJUS, SINDIPREV/SE, Sindiserv Poç;o Verde, Fetam/Se, Sindiserve Muribeca, Sindijor, SINDIBRITO, Seese, Sindifisco, MNDH, Sintrase, Adufs, Sintufs, entre outras organizaç;õ;es sindicais. També;m participaram do protesto militantes do PT, PSOL, PCdoB, PSTU, e PCB.

;

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

Joaquim Antonio Ferreira de Souza

Coordenador Geral do SINDIPREV SE

O SINDIPREV SERGIPE NÃ;O FOGE À; LUTA

Gestã;o. 2017/20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *