SINDIPREV/SE APRESENTA REPRESENTANTE PARA AS COMISSÕES DE DESEMPENHO

ISAQUE ANDRADE DE OLIVEIRA servidor da APS Itabaiana/SE é nosso candidato a representante dos servidores nas comissões de avaliação de desempenho.

Filiado ao SINDPREV-SE está na APS Itabaiana desde 02/10/2015 o servidor prestou serviços também nas APS Siqueira Campos/SE, Gex Garanhuns /PE e Gex Juazeiro/BA, esta onde iniciou sua carreira no INSS em 16/06/2008. Isaque é bacharel em direito formado pela UNIT desde 2007 e Pós graduado em Direito Público pela Universidade Anhanguera UNIDERP. Ele assumiu compromisso com a direção do Sindiprev-SE de agir pela defesa irrestrita dos servidores sempre que for acionado nas comissões.

Como a Lei no 10.855, de 1o de abril de 2004 e o Decreto nº 6.493, de 30 de junho de 2008 que regulamenta a GDASS assegura a participação dos servidores no processo de avaliação de desempenho institucional e individual As comissões de avaliação assim como o CGNAD é a materialização dessa participação.
A votação começa na próxima semana (de 23 a 27 de outubro) e serão escolhido os representantes das Comissões de Avaliação de Recursos (CAR), Comitês Gestores Regionais de Avaliação de Desempenho (CGRAD) e Subcomitês de Avaliação de Desempenho (SAD).
Entendemos ser de suma importância a participação de todos nesse processo e a eleição de servidores comprometidos com a carreira do seguro social e também com aplicação justa da avaliação de desempenho.

Também são candidatos da Gex Aracaju:
LEONARDO CORREA DANTAS AVELAR — APS Estância — CAR
ROMUALDO ALVES DE MENEZES — GEX SAIS — SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *