É público e notório o caos administrativo e financeiro na GEAP ocorrido, ao longo dos anos, pelas péssimas gestões sem compromisso promovidas pelos cargos ocupados por indicações políticas em Brasília e nos estados.
O SINDIPREV/SE preocupado e atuante nas ações pertinentes à garantia da vida, saúde e financeira dos seus filiados, tem ajuizado ações na busca, jurídica, de minimizar o sofrimento de uns, e a garantia de outros aos serviços oferecidos e não priorizados pela GEAP. Dentro da visão administrativa e de luta do SINDIPREV/SE, a gestão lançou “CHAMAMENTO PÚBLICO AOS PLANOS DE SAÚDE”, para que apresentassem, ao sindicato, propostas de convênios que viessem a caber dentro dos bolsos da categoria e atender aos anseios da categoria na busca de prestação de serviços médicos e de descontos.
Um consórcio que representa a HAP VIDA, UNIMED e PLAMED compareceu ao SINDIPREV para apresentar as propostas a serem analisadas e apresentadas à base, já aplicados a outros sindicatos e associações em Sergipe, com descontos e vantagens diferenciados.
Diante da apresentação de propostas, a direção do SINDIPREV/SE se reunirá nesta quinta, 26, para análise e viabilidade de apresentação à categoria, após amplo debate técnico, administrativo, financeiro e qualidade.
Por: Joaquim Antonio F de Souza (Coordenador Geral do SINDIPREV/SE)