SINDIPREV/SE SE REÚNE COM MPF

O SINDIPREV/SE representado pelo Coordenador Geral, Isac Silveira, e o diretor da Articulação de Seguridade Social, Luiz Carlos Vilar, se reuniu com o procurador da República, Ramiro Rockenbach, para discutir a problemática estabelecida na mudança da sede da DICON-SE. O Coordenador do SINDIPREV/SE, isac Silveira, fez a exposição da situação apresentanda pelo Chefe da DICON-SE, Anderson Farias, onde o prazo estabelecido pelo Ministério Público obriga a uma decisão rápida pelo gestor, podendo incorrer em multa diária pela não transferência dos servidores para um local dentro das normas estabelecidas em legislação.

O procurador da República ouviu atentamente o relato da assembleia com os servidores da DICON-SE e a necessidade de dilatação do prazo para todos os envolvidos no processo. O procurador Ramiro, solicitou que os servidores e o SINDIPREV/SE oficializem, em assembleia, a solicitação da dilatação do prazo para que o Ministério Público tome as providências cabíveis.

O SINDIPREV/SE estará acompanhando a discussão e encaminhando as deliberações da categoria.

O SINDIPREV/SE convoca todos os servidores da DICON-SE para assembleia que acontecerá em sua sede, na próxima quarta, 16, 10h.

Joaquim Antonio F de Souza – Secretário Geral do SINDIPREV/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *