COMUNICAMOS a Liberação de ação judicial da Ação Ordinária denominada “PLANO DE SEGURIDADE SOCIAL” para servidores do INSS

C O M U N I C A D O

O SINDIPREV vem por meio deste, parabenizar e comunicar aos seus filiados mais uma vitória judicial contra INSS (União).

Com a preocupação de manter o associado devidamente informado a respeito da liberação de ação judicial, comunicamos que a Ação Ordinária denominada “PLANO DE SEGURIDADE SOCIAL”, que embora trate de valores baixos por ser apenas uma devolução que fora descontado em contracheque no percentual a maior (12%) que o legalmente correto (11%) ou seja, 1% a mais do que o devido.

Essas RPV´s que serão pagas variam entre R$ 80,00 a R$ 1.000,00 e estão previstas para o dia 08 do mês de abril do ano em curso, em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, no formato de Requisição de Pequeno Valor — RPV.

Outrossim, esclarecemos que os descontos dos honorários foi acordo entre este Sindicato e a Advocacia Operária no percentual de 10% do valor da RPV a ser descontado na folha de pagamento do mês de abril.

Lembramos ainda, que o servidor deverá comparecer ao banco supramencionado munido dos seguintes documentos pessoais originais e cópias: RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. Segue abaixo relação de servidores com a respectivo nº da RPV.

Aracaju, 31 de março de 2014.

A DIREÇÃO

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO DOS SERVIDORES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *