SINDIPREV/SE PARTICIPA DE REUNIÃO EM BRASÍLIA COM O PRESIDENTE DO INSS

Empenho e luta na defesa dos trabalhadores

06/12/2019 04h:52

O SINDIPREV/SE, representado pelo diretor e membro do CGNAD, Deivid Christian, participou ontem, 05, de reunião com o Presidente do INSS realizada em Brasília. Todos nós sabemos do cenário de maldades impostas pela Direção do INSS sobre todos os trabalhadores do Instituto, pela pressão psicológica para atingir metas sem as mínimas condições de produtividade. A cada portaria, o SINDIPREV/SE, através da CNTSS e FENASPS, busca protocolar ofícios de reuniões no intuito de não deixar que o INSS prejudique financeiramente a todos nós, servidores da casa.

Este é um breve resumo dos encaminhamentos tirados na reunião com presidente do INSS no dia de ontem (05/12)

  • Garantiu que nos próximos dias chamar o comitê para discutir os pontos e fluxos.
  • Para o semipresencial, acenou possibilidade de dispensar na semana de recesso, a ida a APS, e discutirá com a DGPA;
  • A DATAPREV ficou de acertar até dia 10/12 o problema de migrar para o prisma a análise dos peritos;
  • O relatório de indisponibilidade de sistemas, será comunicado por dezena e não mais por quinzena e passando a ser divulgado nos dias 12, 22 e 02.
  • Quanto a pauta do serviço social o INSS informa que vai acatar o parecer do ministério da economia quanto as atribuições dos assistentes sociais. Mesmo após os argumentos bem colocados pelo/as representantes do/as assistentes sociais.

O SINDIPREV/SE não medirá esforços para que os servidores do INSS, MINISTÉRIO DA SAÚDE e TRABALHO tenham perdas salariais por jogadas administrativas e políticas do Governo.

 

O SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA

Gestão: 2017/20

Coordenador Geral: Joaquim Antonio