SINDIPREV/SE PARTICIPA DE REUNIÃO EM BRASÍLIA COM O PRESIDENTE DO INSS

O SINDIPREV/SE, representado pelo diretor e membro do CGNAD, Deivid Christian, participou ontem, 05, de reuniã;o com o Presidente do INSS realizada em Brasí;lia. Todos nó;s sabemos do cená;rio de maldades impostas pela Direç;ã;o do INSS sobre todos os trabalhadores do Instituto, pela pressã;o psicoló;gica para atingir metas sem as mí;nimas condiç;õ;es de produtividade. A cada portaria, o SINDIPREV/SE, atravé;s da CNTSS e FENASPS, busca protocolar ofí;cios de reuniõ;es no intuito de nã;o deixar que o INSS prejudique financeiramente a todos nó;s, servidores da casa.

Este é; um breve resumo dos encaminhamentos tirados na reuniã;o com presidente do INSS no dia de ontem (05/12)

  • Garantiu que nos pró;ximos dias chamar o comitê; para discutir os pontos e fluxos.
  • Para o semipresencial, acenou possibilidade de dispensar na semana de recesso, a ida a APS, e discutirá; com a DGPA;
  • A DATAPREV ficou de acertar até; dia 10/12 o problema de migrar para o prisma a aná;lise dos peritos;
  • O relató;rio de indisponibilidade de sistemas, será; comunicado por dezena e nã;o mais por quinzena e passando a ser divulgado nos dias 12, 22 e 02.
  • Quanto a pauta do serviç;o social o INSS informa que vai acatar o parecer do ministé;rio da economia quanto as atribuiç;õ;es dos assistentes sociais. Mesmo apó;s os argumentos bem colocados pelo/as representantes do/as assistentes sociais.

O SINDIPREV/SE nã;o medirá; esforç;os para que os servidores do INSS, MINISTÉ;RIO DA SAÚ;DE e TRABALHO tenham perdas salariais por jogadas administrativas e polí;ticas do Governo.

;

O SINDIPREV/SE NÃ;O FOGE À; LUTA

Gestã;o: 2017/20

Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *