ASSEMBLEIA DELIBERA APROFUNDAR MOBILIZAÇÃO PARA GREVE NO INSS

Atendendo à convocação do SINDIPREV SE, os servidores do INSS participaram de assembleia híbrida, realizada neste dia 10 de junho, 15h, para avaliar a proposta do Governo para a categoria, debater e deliberar.

ANÁLISE DA PROPOSTA DO GOVERNO

A assembleia, coordenada por Deivid Christian, Coordenador Geral do SINDIPREV SE, iniciou as 15:15h, com informes e detalhamento da proposta apresentada na última reunião da Mesa Nacional de negociação do INSS, em 03 de julho. O Coordenador Geral, Deivid Christian, que também é membro da CNTSS na Mesa de Negociação, fez a apresentação e análise da proposta, narrando as dificuldades e a necessidade do Governo cumprir o que foi acordado no acordo de Greve 2022 e NT 13, fruto de contribuição efetiva da base.

A análise contou com a participação de Thaize Antunes, diretora da FENASPS, que fez análise política e administrativa da proposta, e a luta das entidades nacionais para que se cumpra o que foi acordado em 2022.

DELIBERAÇÃO DA BASE SOBRE A PROPOSTA

A assembleia, após debater a proposta, entendeu que está longe de contemplá-la, entendendo haver falta de vontade política e administrativa do Governo em atender a reivindicação desta, que foi a única categoria a entrar em Greve no Governo Bolsonaro por melhores condições de trabalho e reestruturação da carreira.

Após análise e debates da categoria, ficou deliberado:

1. Compartilhar formulário de adesão à greve: CLIQUE AQUI PARA PREENCHER FORMULÁRIO

2. Realizar reuniões setoriais de mobilização para construção da greve

2.1 Sexta-feira 12/07 às 9:30 Ivo do Prado

2.2 Sexta-feira 12/07 às 11:30 Siqueira Campos

2.3 Segunda-feira 15/07 às 10:00 Gerência Executiva

3. A assembleia fica aberta até o dia 16/07 quando definiremos sobre a deflagração da greve em nova reunião quando também será criado o comando estadual de greve.

4. Construção coletiva da greve todos devem se envolver compartilhando o formulário de adesão, convencendo os colegas a aderir e participando das reuniões presenciais mesmo quem está em teletrabalho.

Por: José Alfredo C Freitas (DRT/SE 570)

O SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA

Gestão 2024/28
Coordenador Geral: Deivid Christia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *