A Coordenação do SINDIPREV SERGIPE, preocupada com a sua base filiada, visitará o SINDSPREV BAHIA para conhecer o projeto de Cooperativa de Saúde instituída naquele sindicato.
Em toda base do Seguro e Seguridade Social, os planos de saúde vigentes não são atrativos para os filiados pelos altos preços ou pela exclusão de pessoas acima dos 60 anos de idade, o que é considerado por todos nós um abuso de poder financeiro e atentado contra a vida das pessoas. Há 06 anos sem reajustes salariais, os servidores públicos brasileiros vivem a agonia do achatamento salarial provocado pelo projeto neoliberal que prega o Estado Mínimo, deixando de lado as carreiras que não são Típicas de Estado.
Para minimizar tanto sofrimento, o SINDIPREV SERGIPE tem buscado o judiciário para a reposição salarial, ações de enfrentamento nas ruas e assinado uma série de convênios no intuito de garantir ao filiado (a) o direito de usufruir de benefícios com descontos que garantam a sua participação e dependentes, como no caso do SESC e Instituições de ensino.
Sempre buscando o melhor para a sua base é que o SINDIPREV SERGIPE, representado pelo Coordenador Geral, Joaquim Antonio, Secretário de Finanças, Ulisses Freitas, e o Secretário Geral, Deivid Christian, estará indo a Salvador visitar o SINDISPREV BAHIA no dia 29, quarta, para avaliar a Cooperativa de Saúde e sua viabilidade financeira em Sergipe.
“Sabemos que a arrecadação do SINDIPREV SERGIPE é infinitamente menor que o da Bahia, mas, com sabedoria e criatividade, precisamos buscar saídas para a falta de cobertura de saúde para os nossos filiados e filiadas”, comentou o Coordenador Geral Joaquim Antonio. Já o Secretário de Finanças do SINDIPREV SERGIPE, Ulisses Freitas, informou que o SINDIPREV SERGIPE é um dos menores sindicatos do Seguro e Seguridade em arrecadação, mas um dos maiores em filiação pela confiabilidade da base na direção e criatividade da gestão em promover atividades, convênios, etc. O Secretário Geral do SINDIPREV SERGIPE, Deivid Christian, comentou sobre a força do SINDIPREV SERGIPE em sua base e que ações como esta é que garantem as filiações e força da entidade sergipana.
A coordenação fará uma visita técnica neste primeiro contato para verificar a viabilidade em Sergipe.
Mais uma iniciativa da gestão comprometida integralmente com a sua base com importantes ações políticas, jurídicas e administrativas.
Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)
O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA
Gestão 2020/2024
Coordenador Geral: Joaquim Antonio