CHAPA 01 OBTEM 99,9% DOS VOTOS VÁLIDOS NA ELEIÇÃO DO SINDIPREV SERGIPE

As eleições do SINDIPREV SERGIPE ocorrida nos dias 06 e 07 de março, transcorreram tranquilas e participativa, tanto por meio presencial, através das urnas, quanto por meio eletrônico.

Para recepcionar os eleitores, o SINDIPREV proporcionou um café da manhã onde, desde a manhã do dia 06, recebemos os filiados que vieram de todos os cantos de Sergipe, optando pela votação presencial pela possibilidade em rever amigas e amigos de trabalho, na sede do sindicato.

Já no modo eletrônico, 20% dos filiados optou pelo recurso, pela comodidade ou fatores diversos que as impediram de comparecer na sede. Urna itinerante percorreu Aracaju nos locais de trabalho e em residências, após a solicitação dos filiados e filiadas.

O dia 07, contou com um número maior de eleitores que, também, participaram da festa democrática.

O processo de votação encerrou as 17h, conforme Edital, iniciando a contagem dos votos e impressão do relatório de votantes por meio eletrônico.

Às 19h, Roberto Melo, Comissão Eleitoral, e Fernando Ferreira, fiscal das eleições, anunciaram a vitória da CHAPA 01 com o percentual de 99,9% dos votos válidos ratificando a preferência pela Chapa.

Para Joaquim Antonio, Coordenador Geral do SINDIPREV SERGIPE, o resultado participativo e avassalador, demonstra a credibilidade da atual gestão e credencia a nova diretoria do SINDIPREV a um mandato vencedor com apoio total da base do SINDIPREV SERGIPE.

Já Ulisses Freitas, Secretário de Finanças, a forma leve e participativa da base evidencia a confiança na diretoria deste sindicato que é referência em todo país.

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)
O SINDIPREV SERGIPE NÃO PARA E NÃO FOGE À LUTA
Gestão: 2020/24
Coordenador Geral: Joaquim Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *