SEMANA SERÁ DE LUTA E MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DOS SERVIÇOS E SERVIDORES(AS) PÚBLICOS!

Seguindo a orientação do FONASEFE – Fórum dos Servidores Públicos Federais, o SINDIPREV SE convoca a sua base para participar das atividades encaminhadas pelas entidades nacionais.

A semana de 2 a 7 de outubro será marcada por uma série de atos e mobilizações promovidas pelas entidades sindicais que compõem o Fonasefe, dentre elas a FENASPS, em defesa dos serviços públicos e seus trabalhadores(as).

A FENASPS, juntamente com demais entidades e centrais sindicais, convoca os seus sindicatos filiados para as atividades que ocorrerão em Brasília e nos Estados. São esperados atos virtuais, atividades de rua e paralisações para mostrar a indignação dos Servidores Públicos Federais (SPFs), que receberam uma proposta pífia do Governo Federal na MNNP (1% não é aumento!).

Veja a programação:

DIA 2 DE OUTUBRO, SEGUNDA-FEIRA

Pressão nos parlamentares!

17h – Debate sobre o impacto do arcabouço fiscal nas políticas sociais e na valorização dos serviços e servidores(as) públicos (card abaixo). Evento ocorre de forma híbrida: presencialmente na sede do Andes-SN, com transmissão pelas redes do Fonasefe (Youtube e Facebook) e pelo Facebook da FENASPS.

DIA 3 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA

Dia Nacional de Luta pela soberania nacional, em Brasília
10h – Ato ocorre no Ministério de Gestão e Inovação (MGI), Bloco K da Esplanada dos Ministérios
15h – Twittaço com a hashtag #negociaMinistraEsther

DIA 4 DE OUTUBRO, QUARTA-FEIRA

14h – Vigília no MGI, pela inclusão de servidores públicos no Orçamento e negociação, já! Mobilizações de pressão sobre os parlamentares

DIA 5 DE OUTUBRO, QUINTA-FEIRA

Continuidade das atividades do dia anterior. Articulação com parlamentares para viabilizar a realização de uma audiência pública contra a PEC 32.

DIA 7 DE OUTUBRO, SÁBADO

Plenária Nacional dos Federais: em formato híbrido, será realizada virtualmente, em plataforma a ser divulgada, e em formato presencial, no auditório da Condsef, em Brasília.

Precisamos nos mobilizar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *